Home » Jogos de meninas & Jogos de moda & Jogos de vestir » Jogos de vestir novos e legais meninas na moda 2014

Jogos de vestir novos e legais meninas na moda 2014

como jogar:

Venha brincar e se divertir com a nossa jogos de vestir novos e legais meninas na moda 2014 que estão disponíveis para mantê-lo ocupado por um tempo a mudar e combinar diferentes roupas e acessórios que você pode escolher para vestir suas bonecas com roupas e ornamentos que você gosta.

Para começar a jogar com jogos de vestir novos e legais meninas na moda 2014 tem que escolher um dos três modelos para vestir e combinar com as diferentes opções que estão dentro do seu armário, você pode escolher entre diversas blusas, calças, saias, vestidos, sapatos, bolsas e chapéus para deixar diferente bem vestido e elegante.

No fim de vestir o modelo que você escolheu pode jogar novamente com jogos de vestir novos e legais meninas na moda 2014 clicando em “replay” para voltar ao menu principal e escolher uma nova boneca para vestir e começar um novo jogo, você pode jogar sempre que quiser até que você tenha tentei todas as possíveis combinações de roupa com todos os modelos.

Se você quiser saber mais, jogos de vestir novos e legais meninas na moda 2014 vá para a página grande jogo em que você pode entrar diretamente a partir do botão correspondente está no fundo dos jogos do painel. Em nosso jogo você vai encontrar muitos jogos divertidos e inovadores como este que vão gostar muito.

Tags: , ,
Jogar Jogos de vestir novos e legais meninas na moda 2014

Outros jogos relacionados

Postar um comentário

8 Comentários em “Jogos de vestir novos e legais meninas na moda 2014”

  1. DJ disse:

    MUITOOOOOOO BOOOOOMMMMMM:)

  2. sabrina disse:

    amei o jogo é muito legalllllllllllllll!

  3. yanca disse:

    muito lergau

  4. YANCA disse:

    verdade muito boem demais nao da para dejogoa eu tentei mais farser o que e bombombom de mais

  5. patricia disse:

    my patricia *~* rRRRRRRRRRRRRRRR

  6. luci disse:

    naum gostei muito

2014 © Jogos de meninas | Todos os direitos reservados.